terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Baú do Orijaca

Nem preciso dizer muito sobre esta personalidade. Emerson Fittipaldi se confunde com a história do automobilismo. Vale uma referência curiosa: Apesar de conhecê-lo pessoalmente (já que trabalho num emissora de TV), assim como outros pilotos brasileiros, quando tinha uns 8 ou 9 anos de idade, eu pratiquei natação numa escolinha na região sul de São Paulo. Estava com sede e bestamente esqueci de pegar o dinheiro em casa. Para minha surpresa, havia dois senhores (para um moleque de 9 anos) que estavam observando a hilária cena enquanto eu revirava a minha mochila. Este "senhor" disse-me para não me preocupar e me pagou um suco de laranja e um sanduiche. Uma histórinha meio besta, mas foi assim que entendi o que era ter um ídolo. Vai aqui o meu respeito e minha consideração.

Nenhum comentário: